Who's her? (Mash up Para Priscila Morais) 04/02/10 [~Por Thiago Ramos]

Posted by Morais.Priscila quinta-feira, 1 de abril de 2010 00:10
Que mundo tosco, pequeno e cheio de minimalismo...
Gente, uma simples compatibilidade de um certo amor por Londres
uniu esses dois seres semelhantes (psicologicamente falando).
Lembro-me bem quando ela sorriu pra mim (confesso que achei estranho porque jurava que ela era só mais uma "êh mamãe" da vida)
Mas nãããão! Priscila Morais é um processo em forma de gente.
Essa menina além de me perturbar (e eu a perturbar também. Porque ninguém aqui é santo), tem os mesmos pensamentos que eu, os mesmos gostos que eu O.o
Comofas?
Em pensar que ela pensava horrores sobre minha pessoa
até o dia em que me conheceu.
Há uma certa coisa que foi inevitável não ter que contar pra ela.
Foi como achar meu porto seguro. É como aquela caixa que tudo de mais secreto na sua vida e que
você esconde la no fundo do seu guarda-roupas para que ninguém a descubra, entende?
Hoje vivemos assim: Priscila só aprende o que há de mais substancial da minha parte.
A exemplo: Priscila se tornou mais esnobe... Por culpa de quem? Thiago Ramos, é claro.
Priscila é irônica... Por culpa de quem? Thiago Ramos, é claro.
Priscila se tornou mais forte (não que ela tenha sido fraca)... Por culpa de quem? Thiago Ramos, é óbvio.
Essa menina é minha "gêmula", como ela mesma diz.
Dá medo dessa criatura. As vezes eu chego falando sobre tal assunto e lá vem ela com os escândalos: Ain, pelamorde! Menino eu estava pensando sobre isso agora mesmo.
E vale ressaltar que isso acontece SEMPRE.
Continuando...
Quando isso acontece, eu ou ela dizemos um ao outro: Sai da minha cabeça!
Queria saber quem é esse ser que me atura, me perturba, me ama, me estressa...
Sim, porque eu acho que ela não é desse mundo (nem eu...)
Enfim, a gente gente em um mundo onde nós dois
tentamos desvendar certas complicações diárias,
rimos de seres que para nós são estranhos,
somos observados que é uma beleza...
Nunca vi o povo olhar tanto pra gente quando andamos juntos.
Por que será? Huahua seu eu contar perde a graça =]
São dias e dias desses acontecimentos, que muitas vezes são temáticos. Rs
E também não conto quais são esses temas. Huahuahuahua.
Seria, digamos que... Pesados e desnecessários para serem expostos aqui.
Priscila Morais é ótima (nem vou completar, mas já completando, "pro fogo" porque ela não ia gostar)
É isso mesmo, "pro fogo". É só mais uma das minhas/nossas
manias.
Costumo falar: "Hahay", "Você é ótimo(a)... Pro fogo", "Não é lasca?" e por aí vai
Já ela... Bem, ela fala: "Ain melpai", "Meldels", "Pelamorde", "Tu te orienta"... Tudo escandalosamente, claro!
E a melhor de todas: "Eu vou dar na tua cara!"
Essas e outras são apenas uma das nossas palhaçadas. Risos
Priscila é, literalmente, DESSAS e DAQUELAS vez ou outra...
Coragem!
Ah, mas eu adoro Prisicila Morais *_*
Somos tão loucos, viajados, esnobes (quase sempre com quem merece), fixados nas coisas, super determinados, insistentes...
É adjetivo que não acaba mais.
E quando a gente se junta para falar dos problemas que enfrentamos... OMG!
A terrra pára, né? Sim, porque quem mais fala e mete o pau no mundo está aqui. E a gente faz por onde.
Eu tenho uma super problemática na minha vida que vou te contar, viu?
Haja paciência (e eu tenho de sobra. Pra isso sempre terei).
E ela sabe de todos os detalhes desse PEQUENO problema. Ôh se sabe...
Tenho até dó dela por encher tanto a cabeça dela com isso.
Fazer o que? Amigos são para essas coisas =p, né Pri?
Lindjie e fofa de Thi =D
Huahua (não, não foi ironia. Nunca pense! Não aqui).
Não sei como ela não se cansa (acho que cansa, mas não fala)
Ela tem medo de mim, tenho certeza.
Penso que ela deixa de falar algumas coisas por ter medo
do que eu possa pensar, se eu vou me machucar e etc.
Fico puooooto da vida quando ela fala as coisas pela metade (não só ela como qualquer um outro).
Nós comparamos nossos problemas e vemos que não tem pra onde escapar.
A gente só pode ter sido gêmeos mesmo na outra vida.
Porque não pode gente... E se não for, é coisa de destino.
Ela ja chorou no meu ombro, falou os segredos dela pra mim também.
Ah, já ia esquecendo...
A gente sempre toma suco de uva juntos =D
Adoramos. É tão bom ^^
E quando essa criatura e eu estamos em crise...
Segura! Seguraaaaa que vem areia pela frente.
É uma indiferença com o mundo que... Só a graça.
A gente só não bate em quem está a nossa frente, mas o resto... Rum!
É aquele velho olhar de insignificancia (Adoro),
caras e bocas de puro ser esnobe que toma conta da gente,
ironia afloraaada até a última gota de sangue e
puro cinismo com os indivíduos laheios merecedores de tais sentimentos
não declarados benéficos.Rs
Apesar de tudo, também vivemos como pessoas normais
Somos bobos quando rimos com as brincadeiras tolas, andamos por aí variando, estudamos (porque queremos ser pessoas além das que somos hoje) e fazemos todas as atividades normais de um ser humano...
Pri, Obg por ter vc comigo sempre.
Te AMO

By Thiago Ramos/Doier

0 Response to "Who's her? (Mash up Para Priscila Morais) 04/02/10 [~Por Thiago Ramos]"

Postar um comentário