O olhar de Priscila e a musica de Cazuza.

Posted by Morais.Priscila segunda-feira, 12 de abril de 2010 03:07
O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade não quer
E o meu, poesia de cego
Que ninguém pode ver.
Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer [eu mesma]morreu
Num corte lento e profundo
Entre você [o mundo]e eu
O nosso amor a gente [pensa e infelizmente]inventa
Pra se distrair [e se torturar]
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu [não mesmo]

O nosso amor a gente inventa, inventa [FATO]
O nosso amor a gente inventa, inventa [FATO]

Te ver [hoje]não é mais tão bacana
Quanto a semana passada [mentira,é sempre bacana]
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa [fugiu?]
Mas ficou tudo fora do lugar [que pleno]
Café sem açucar, dança sem par [trágico]
Você podia ao menos me contar
Uma estória romântica [surreal, ao menos me engane]

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu . [Originalmente.]/infeliz.

1 Response to "O olhar de Priscila e a musica de Cazuza."

  1. Nyninha Says:

    Eu ameei o seu olhar sobre a música! =)

Postar um comentário