Mostrando postagens com marcador Blues. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blues. Mostrar todas as postagens
Posted by Morais.Priscila sexta-feira, 3 de setembro de 2010 01:29 0 comentários
Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer (...) Maria Gadú *-*