Jurei que estaria aqui para sempre [...]

Posted by Morais.Priscila quinta-feira, 6 de maio de 2010 06:10
A minha amizade,minha pureza e minha verdade transparece pelo meu coração,saltando à todos vocês com tamanha intensidade que me deixa cega aos limites do que sou permitida por mim mesma ao falar,opinar e questionar fatos que não me diz respeito.
Apenas minha inocência alterada quer se impôr como um corpo frente à bala que possa vir a ousar bater em seus corações e magoá-los de forma tão forte que me seja incapaz impedir ou remediar.
O amor a qual renego e digo não acreditar existe com outra capa em mim,a qual defino como amizade distinta e ilimitada.
Enquanto viver e possuir forças ou o mínimo de conhecimento possível,utilizarei à todo custo em busca de um sorriso largo em suas faces,por que assim saberei que sempre estarei viva em todos,lembrarão de mim como a garota dependente,inocênte,boba,frágil e sentimental que sempre buscou a felicidade que falta nela nos indivíduos que rodeiam o seu mundo...

0 Response to "Jurei que estaria aqui para sempre [...]"

Postar um comentário