Além do que posso definir.

Posted by Morais.Priscila quarta-feira, 31 de março de 2010 19:24
Preciso de pessoas que me olhem nos olhos quando falo, que ouçam as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreendam, respeitem os meus sentimentos. Preciso de pessoas que venham brigar ao meu lado sem que precise serem convocados;
Pessoas amigas o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-las por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de pessoas que creiam nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade.
que teimem em ser leais, simples e justas, que não vão embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de pessoas que recebam com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida, mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de pessoas que também sejam companheiras, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, gritem em coro comigo: 'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e vamos rir muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meus amigos. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.'

0 Response to "Além do que posso definir."

Postar um comentário